Categorias
Colágeno
Hibisco Linha Sublime
Picolinato de Cromo
Encapsulados em Pó
Encapsulados Soft-Gel
Polivitamínicos
Vitaminas e Minerais Isolados
Chás
Adoçantes
Mucilax
Levedo de Cerveja
Top Mais Vendidos

Início > Encapsulados Soft-Gel > Óleo de Coco 60 cápsulas - 1000mg
Óleo de Coco 60 cápsulas - 1000mg



passe o mouse sobre a imagem para ampliar
 

Óleo de Coco - 60 cápsulas - 1000mg
Disponibilidade para envio: Imediata

Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   

Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.

 
 
Características

:: ATENÇÃO ::

PRAZO DE POSTAGEM: ATÉ 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pote com 90 cápsulas

Registro

6.2178.0035.001-4

Peso Líquido

134g

Ingredientes

Óleo de Coco Extra VirgemCápsula: Gelatina, Glicerina (umectante) e Água PurificadaNão contém Glúten,

Sugestões de Uso

Tomar 2 (duas) cápsulas 2 (duas) vezes ao dia antes das refeições, com água.

Cuidados de Conservação

"Conservar ao abrigo da luz, umidade, calor excessivo e com a embalagem fechada".

Indústria Brasileira

O Óleo de Coco extra virgem é um óleo que o corpo não converte em gordura corporal nem acumula em placas no interior das artérias pois por ser rico em Ácidos Graxos de Cadeia Média ele é absorvido pelo fígado e imediatamente convertido em energia que o corpo utiliza para queimar gordura. Também causa uma aceleração metabólica pós-refeição mais alta que a proteína, o que significa que mais calorias são queimadas.

De acordo com a pesquisa de Ray Peat, Ph.D., um bioquímico, e Maria G. Enig Ph.D., bioquímica, nutricionista e uma das principais autoridades em gorduras e óleos, o óleo de coco tem benefícios de saúde que dificilmente se poderia esperar a partir de uma gordura. O óleo de coco realmente estimula a atividade da tireóide, aumentando a taxa metabólica e normalizando o colesterol por convertê-lo (especificamente o colesterol LDL, o tipo ruim) em vital esteróides anti-envelhecimento,pregnenolona, progesterona e DHEA. O óleo de coco reduz colesterol.

Ácido láurico, um componente chave para a Saúde é um ácido graxo de cadeia média, abundante no óleo de coco, responsável por muitos dos seus benefícios à saúde. O óleo de coco possui cerca de 50% de ácido láurico sendo que outra fonte abundante na natureza em que se encontra o ácido láurico é o no leite materno. Dr. Jon J. Kabara, PhD e professor emérito da Universidade Estadual de Michigan diz: "Nunca antes na história do homem é tão importante  enfatizar o valor de Óleos Láuricos. As gorduras de cadeia média no óleo de coco são similares às gorduras em leite materno e os mesmos efeitos nutracêuticos ".

Dra. Mary Enig, Ph.D. diz: "Aproximadamente 50% dos ácidos graxos de coco possuem  Ácido Láurico, um ácido graxo de cadeia média, que tem a função adicional benéfica de ser formado em monolaurina no corpo humano. Monolaurina é um monoglicerídeo antiviral,antibacteriano e antiprotozoário utilizado pelo ser humano ou animal para destruir vírus revestidos de lipídeos, como HIV, herpes, citomegalovirus, influenza, várias bactérias patogênicas incluindo Listeria monocytogenes e Heliobacter pylori, e protozoários como a Giardia lamblia. Alguns estudos mostraram também efeitos antimicrobianos do ácido láurico livre."


• Auxilia o controle de peso adequado

• Ajuda a melhorar os índices de colesterol, aumentando os níveis de HDL o "bom" colesterol.

• Contém antibacterianos, antiviral, anti-fúngicos
• Abundante em ácidos graxos de cadeia média
• Pode melhorar os sintomas de distúrbios digestivos
• Possui anti oxidantes

 

IMPORTANTE: As informações contidas neste artigo são apenas para fins educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico que deve ser sempre obtido a partir de um profissional de saúde qualificado.

Peso (kg)
0,248

 

Produtos Relacionados


 
Formas De Pagamento


Facebook